Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu sou do Sul!

Onde quer que se vá, sempre gaúcho!! Compete a cada um de nos perpetuar a cultura e tradicao, valorizando a arte, usos e costumes do povo gaúcho! VIVA O RIO GRANDE DO SUL!!!

Eu sou do Sul!

Onde quer que se vá, sempre gaúcho!! Compete a cada um de nos perpetuar a cultura e tradicao, valorizando a arte, usos e costumes do povo gaúcho! VIVA O RIO GRANDE DO SUL!!!

Sab | 20.09.08

NOTÍCIAS PARA OS ADMIRADORES DA MELHOR MÚSICA GAÚCHA DO BRASIL!

alguém no mundo

 CITANDO MEU QUERIDO AMIGO E CONTERRÂNEO EDSON DUTRA:                                          

 

"Fãs e amigos dos Serranos.

Os Serranos chegam em 2008 aos seus 40 anos, e para registrar esta importante data irão gravar um DVD acústico “OS SERRANOS, 40 anos de História, Música e Tradição”, este contará com as presenças especiais dos seguintes artistas: Sergio Reis, Eduardo Araújo, Os Monarcas e Renato Borghetti.
   
Será gravado no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre - RS, no dia 7 de agosto, a partir da 21h.
   
Serão resgatados sucessos e canções consagradas pelos SERRANOS, tais como:
 
Serrano Cantor, Canção ao mundo novo, Abre o fole Tio Bilia, Andança Serrana, Baita Macho, Tio Mederico, Quando sopra o minuano, Pelos, Poncho Molhado, Os 18 do Ambrósio, Seleção de bugios e outros...
 
Como música inédita será apresentada... Donos do Palco, de Edson Dutra.

 

 

SUCESSO ABSOLUTO NAS GRAVAÇÕES DO NOVO DVD DOS SERRANOS

OS SERRANOS - 40 ANOS DE HISTÓRIA, MÚSICA E TRADIÇÃO - SEMPRE GAÚCHOS!

Na noite do dia 07 de agosto, o Conjunto OS SERRANOS gravou seu segundo DVD.

A apresentação foi no teatro Bourbon Country, com lotação máxima. Cerca de três dias antes, já não havia mais ingressos.

Aproximadamente 1500 pessoas assistiram as gravações. A apresentação contou com a participação dos cantores Eduardo Araújo, Sérgio Reis, Borghetinho e Os Monarcas.

Por se tratar de uma gravação, o espetáculo teve duração de mais de três horas. Mesmo assim, o público participou ativamente, ora com palmas, ora com gestos e ora cantando."

 

 

 

 

 

Para quem aprecia e gosta de musica gaucha, uma excelente notícia!!!!!!

Vem aí mais um brilhante trabalho deste grupo maravilhoso, e só quem já viu Os Serranos tocarem sabe o que significam minhas palavras...